
Recado do Sábio
Nossa Conexão no Twitter

Breve História da Carreira
12 de dezembro de 2007
A Previsão das Cores para 2008

24 de novembro de 2007
Leia e Sinta a Presença da Luz Divina

27 de outubro de 2007
Nascimento de um novo Frasco da Aura-Soma
Nota-chave: Recuperação do poder pessoal

17 de outubro de 2007

16 de outubro de 2007

Estória
Chegará o tempo de acordar quando todos os povos de todas as tribos formariam um Novo Mundo de Justiça, Paz, Liberdade e o reconhecimento do Grande Espirito. Os “Guerreiros do Arco Iris espalhariam estas mensagens e ensinariam todos os povos da Terra .Eles os ensinariam como viver o “Caminho do Grande Espírito”. Eles lhes contariam de como o mundo de hoje afastou-se do Grande Espírito e isto é porque nossa Terra está “doente”.
Os “Guerreiros do Arco Iris” mostrariam aos povos que este “Antigo Ser” ( o Grande Espírito) está cheio de amor e entendimento e ensiná-los como tornar a “Terra” bonita novamente. Estes Guerreiros dariam às pessoas princípios e regras a seguir, fazer seu caminho certo com o mundo. Estes princípios seriam aqueles das Antigas Tribos.
Os Guerreiros do Arco Íris ensinariam as pessoas das antigas práticas de Unidade, Amor e Entendimento. Eles ensinariam a Harmonia no meio das pessoas em nos quatro cantos da Terra. Igual às Antigas Tribos, eles ensinariam às pessoas como rezar ao Grande Espírito com amor que emana como as bonitas cadeias de montanhas e flui ao longo do caminho para o oceano da vida.
Mais uma vez, eles seriam capazes de sentir alegria na solidão e em conselhos. Eles seriam livres de ciúmes mesquinhos e amar toda a humanidade como seus irmãos, sem levar em conta cor, raça ou religião. Eles se sentiriam a felicidade entrar em seus corações e tornar-se como um com a raça humana inteira.. Seus corações seriam puros e irradiariam calor, entendimento e respeito para toda a humanidade, a Natureza e o Grande Espírito Eles encheriam, mais uma vez, suas mentes, corações, almas e ações com o mais puro dos pensamentos. Eles procurariam a beleza do Mestre da Vida—o Grande Espírito. Eles encontrariam força e beleza na oração e nas solidões da vida. Suas crianças seriam, mais uma vez, capazes de correrem livremente e desfrutar os tesouros da Natureza e da Terra Mãe.
Livres do medo dos tóxicos e destruição, forjados pelo Yo-ne-gi e suas práticas de cobiça. Os rios correriam, novamente claros, as florestas abundantes e bonitas, os animais e pássaros seriam repostos. O poder das plantas e animais seriam novamente respeitados e conservação de tudo que é bonito tornar-se-ia um meio de vida. Os pobres, doentes e necessitados seriam cuidados pelos seus irmãos e irmãs da Terra. Estas práticas tornar-se-iam novamente uma parte de suas vidas. Os líderes dos povos seriam escolhidos da antiga forma, não pelos seus partidos políticos, ou aquele que fala mais alto, grande ostentação, fama ou atirando lama, mas por aqueles cujas ações falam mais alto.. Aqueles que demonstraram seu amor, sabedoria e coragem e aqueles que demonstraram que eles podem e fizeram trabalho para o bem de todos, seriam escolhidos como os líderes ou Chefes. Eles seriam escolhidos pela sua “qualidade” e não o montante de dinheiro que eles têm obtido. Como os pensadores e devotados “Chefes Idosos” eles entenderiam o povo com amor e veriam que seus jovens foram educados com amor e sabedoria de suas cercanias. Eles lhes mostrariam que milagres podem ser realizados para curar este mundo de suas doenças e restaurá-lo para o saudável e beleza.. Os trabalhos destes “Guerreiros do Arco Íris” são muitos e grandiosos. Haverá montanhas terrificantes de ignorância a serem conquistadas e eles poderão encontrar prejuízos e ódio.. Eles devem ser dedicados, resolutos em suas forças e fortes de coração. Todos as pessoas que lutam por melhores condições de vida e saúde, pela cidadania e pela natureza são guerreiros do arco-íris"
O Chamado (canalizado por Vera Helena Tanze)
Os Guerreiros do Arco-Íris estão sofrendo modificações abruptas em seu DNA, com manifestações físicas que se assemelham a uma melancolia, uma saudade, pois suas memórias celulares estão sendo ativadas. Quantos de vocês sentem falta de algo que nunca viveram, de um lugar que é seu de origem? Quantos de vocês estão tendo alergias cutâneas, coceiras sem explicações, sentindo a mão direita gelada e a esquerda mais quente? A maioria de vocês sente mais problemas do lado esquerdo do corpo e se desesperam sem entender. A parte direita do cérebro é responsável pela intuição e a esquerda pela razão, mas a manifestação no corpo é cruzada. Assim, temos razão versus intuição. Ao mesmo tempo em que a razão nos faz fincar os pés no chão, a intuição nos eleva. Seus corpos tridimensionais estão aprendendo a conviver com estas duas realidades ao mesmo tempo, sem desdobramentos nem dúvidas.
É chegada a hora de retornar às suas verdadeiras identidades de Guerreiros do Arco-Íris, de Arautos do Amanhecer, introdutores de modificações estruturais físicas e logísticas. Muito lhes tem sido cobrado, porém, pouco foi correspondido pelos convocados. A energia que flui através de seu chacra cardíaco, ressona nos corações de outros não despertos. Levantem Guerreiros do Arco-Íris! O dever os espera!Formem a fila e sigam conosco, flamejando suas espadas cintilantes. Eu lhes digo que este caminho não tem volta. Os que assumiram esta missão estão atuando, ainda que inconscientemente, nas alterações de DNA, em curas físicas e desbloqueios espirituais. Suas identidades cósmicas foram previamente assumidas nos “Campos do Senhor”, onde foram convocados e orientados. É chegada a hora de suas missões. Unam a energia fria e quente de seus corpos: Céu e Terra, razão e intuição, unidos a perfazer em seu físico, a estrela de seis pontas (ou de David e Salomão, como são conhecidas). O pentagrama sagrado (estrela de cinco pontas) é o símbolo da Mãe Universal que deve ser acrescida do Pai, ancorando a energia Alfa e Omega, o que é indispensável para passarem ao próximo nível de aprendizado.
Em verdade estão equilibrando internamente as polaridades que se estabilizarão na 4ª dimensão e sutilizarão, quase desaparecendo na 5ª dimensão, que começa em 2013 do seu tempo. As sensações desagradáveis que vêm sentindo, principalmente este grupo dos Guerreiros do Arco-Íris, como tonturas, enjôos, alergias e outros, se deve ao fato de que seu DNA está sendo alterado para suportar o peso de suas espadas de Luz, que hão de cortar as cabeças das bestas do Apocalipse, que se assomam às suas portas. Muitos de vocês têm deixado o portão de seus templos abertos. Descuidados que são, não percebem o mal a se instalar em seu mental, emocional, espiritual e físico. Seus quatro corpos estão sumamente comprometidos. Vocês oram e perguntam: “Por que eu estou passando por isso e quem faz o mal não”? Ora: vocês se comportam como crianças chorosas que esperam receber comida na boca, quando são vocês que devem dar o exemplo de como sobreviver e transpor os obstáculos ilusórios da matéria! Não hesitem: lutem para vencer!Não é hora para ter piedade. Amor é compaixão, não piedade. Cortem as cabeças do mal e arranquem suas raízes, sem permitir que seu ego influencie.
Estamos trabalhando na grande desobsessão planetária!Esta missão está sendo coordenada pelo Comando Galáctico, Arcanjo Miguel e pelo primeiro Raio que é chefiado por Mestre Morya. Entretanto, todos os Raios estão sendo intensificados em seus corpos sutis, através dos Raios da Precipitação (Artigo: ”Os 12 Raios Cósmicos”). Muitos seres de luz estão atuando e podem se apresentar com diversas roupagens dentro das crenças individuais. Não se esqueçam de que para chegar à Transmutação Planetária, é mister ultrapassar as fases dos demais Raios, principalmente o quinto Raio, o da verdade e o sexto, do perdão, comandado por Jesus. Sem isto não se alcança o sétimo Raio da transmutação. Jesus disse: “Ninguém vai ao Pai se não passar por mim”. Nesta metáfora, O Mestre dizia claramente, que se não passassem pelo sexto Raio, por Ele comandado, não alcançariam a transmutação, que leva à ascensão.
Vocês podem ter todos os sinais da ascensão, mas se não aprenderem a perdoar, de nada valerá. Os que estão sendo acionados possuem - latente ou manifesta a condição de transcender e transmutar planos desordenados. Estamos com vocês, portanto, não se sintam abandonados. Sua memória está sendo ativada e por isso esta melancólica saudade. Cuidado: resistam, pois este é um falso sentimento, mais uma forma de ilusão, para atrapalhar suas missões. Guerreiros do Arco-Íris: ao brandirem suas espadas de luz, as sete cores do arco-íris atuarão inteligentemente, mas, para terem autoridade de usar este poderoso instrumento, terão que ter superado seus limites, vencendo seus medos e perdoando ilimitadamente. Sem isto, serão destruídos nos campos de batalha e nada poderemos fazer. Lutem conscientemente, sabendo que são merecedores de um novo patamar, pois aceitaram a árdua tarefa de romper a atuação trevosa, que por hora, se apresenta poderosa. Vocês são os arautos de uma nova era, mas também sofrerão as conseqüências de seu fracasso, já que optaram por ser o pelotão de frente desta batalha decisiva. Alerto: o poder aparente das trevas é conferido pelos seres da Terra que polarizaram e fortificaram a escuridão, com seus medos e enganos.Usem com propriedade suas espadas e coloquem-se sob a proteção do arco-íris ou perecerão.
10 de outubro de 2007
OUTUBRO de 2007*LM-10-2007

Esses anos vindouros e decisivos poderiam ser chamados de “Anos de Ligação”, a partir dos quais vocês ligarão níveis de consciência e construirão pontes (ou portais) para as Cidades de Luz, ancorando-as firmemente na Terra, e restabelecerão e fortalecerão a conexão com as muitas facetas do seu Eu Divino, inclusive com a sua Chama Gêmea amada (isto se os portais tanto da frente quanto os de trás do seu Coração Sagrado estiverem abertos), e se vocês começarem o processo de perdoarem-se a si mesmos e aos demais.
Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br adavai.wordpress.com
Mensagem 119 Outubro de 2007Canalizada por Ronna Hermann
7 de outubro de 2007

Tradução de Ivete Brito - adavai@antares.com.br adavai.wordpress.com
Mensagem 118 Setembro de 2007Canalizada por Ronna Hermann
1 de outubro de 2007
Ritual da Abundância

Inicia-se com 7 respirações profundas (ao inalar manter o pensamento firme no decreto EU SOU UM SER DOS SETE RAIOS, EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA.
Em seguida faz-se a proteção do ambiente com o TUBO DE LUZ BRANCA com a seguinte invocação em voz alta:
" Ó Deus Todo Poderoso presente em meu coração, projeta um TUDO DE LUZ DE FORÇA ELETRÔNICA em torno de mim, tornando-o tão possante que nada de mal possa penetrar. Faz com que eu seja INVISÍVEL, INVENCÍVEL e INVULNERÁVEL a tudo que não é o Teu AMOR, Tua SABEDORIA e teu PODER. OBRIGADA DEUS TODO PODEROSO. POR ATENDER MEU APELO."
Após o Pedido de Proteção, agora faça os apelos de ABUNDÂNCIA, PROSPERIDADE e RIQUEZAS.
1- EU SOU o EU SOU, A Lei de toda Riqueza, de toda Opulência, de toda Substância, de tudo que eu possa desejar de Construtivo, nesse instante mesmo e por toda eternidade.
2) EU SOU o EU SOU, A Lei da Presença em minhas mãos e de meu uso das Riquezas e da Opulência Divina neste mesmo instante e por toda eternidade.
3) EU SOU o EU SOU, A Presença em minhas mãos de todo Dinheiro que tenho necessidade, nesse mesmo instante e por toda eternidade.
4) Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu Coração, Dá-me DEZ vezes mais dinheiro do que lhe peço e permita que eu o empregue sabiamente e compartilhando da sua Prosperidade e Abundância com os que tiverem à minha volta.
5) EU SOU o EU SOU, A Lei da Abundância de Júpiter e seu Raio Verde que se espalha em meu Lar, em minha Vida e em meu Mundo. Eu Te Agradeço Júpiter. Eu compartilharei dessa Prosperidade e Abundância com meu semelhante.
6) EU SOU o EU SOU, A Lei da Abundância de Dinheiro que me vem sobre o Raio Verde de Júpiter, EU TE AGRADEÇO Ó Jupiter, EU empregarei este dinheiro com Sabedoria.
7) EU SOU o EU SOU, A Lei da Vitória do Amor Divino que me dá uma avalanche de Riquezas Infinitas para a Realização do Plano Divino. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
8) EU SOU a Ressurreição e a Vida de toda Opulência, Riquezas e Prosperidade que invadem a minha Vida Aqui e Agora.
9) Ó DEUS TODO PODEROSO, presente em meu coração, Ó Bem Amado Júpiter, Ó Juno, dá-me todo dinheiro necessário à tarefa que realizo, sem esmorecimento, ajudai-me a fazer o que eu devo fazer a fim de preparar a Idade de Ouro que vem. Ajudai-me a fazer aparecer sobre o plano físico a perfeição do Plano Divino, Eu Vos Agradeço Ó DEUS TODO PODEROSO presente em meu coração, Ó BEM AMADO JÚPITER, Ó Juno, Vós atendestes ao meu apelo.
10) ARCANJO MIGUEL e LEGIÃO DA LUZ (3 vezes). Espalhai sobre Nós Vossas Riquezas Infinitas. EU SOU, EU SOU, EU SOU. Ó Potência Secreta do Coração do Grande Silêncio (3 vezes). Espalhai sobre Nós as Riquezas Infinitas. EU SOU, EU SOU, EU SOU. Chama Espontânea do Grande Sol Central (3 vezes). Espalhai sobre nós as suas Riquezas. EU SOU, EU SOU, EU SOU.
28 de setembro de 2007
Novo Site de Daniele Alvim
Mais completo e com novidades como as consultas com as Essências do Mar e Borboletas da Aura-Soma para março de 2008.
Faça parte de nossa Comunidade no Orkut!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5317854
Aguarde!
Daniele
13 de setembro de 2007
PROJETO: Livro de Nomes e Aura-Soma
Pode ser um ótimo presente para as novas mamães ávidas por conhecer os bons augúrios de seus filhotes.
10 de setembro de 2007
Kin Maia do Lançamento do Blog Daniele Alvim

O Kin 100 é o kin do dia do Lançamento deste Blog. (10/09/2007)
" Pulso com o fim de iluminar
Realizando a vida.
Selo a matriz do fogo universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da inteligência"
Esta mensagem também é pra você!
Para maiores informações sobre o Calendário Maia (e para acessar o seu kin pessoal)
Acesse: http://www.calendariodapaz.com.br/
Daniele ^^
Quem Somos? De Onde Viemos? Para Onde Vamos?
Que a vida compense e que seja feliz
Escolhi este vídeo do Oswaldo Montenegro para abrir o Blog, porque, de forma poética, celebra a Vida e a Morte igualmente.
Morte: Tema tão misterioso, que nos atrai, mas ao mesmo tempo repele pela sensação de aniquilação que dá.
Vida: Algo tão real, mas não menos intrigante que a morte. Algo que indubitavelmente nos atrai, mas que às vezes também pode repelir pela incapacidade de se lidar com ela.
O que é a Morte? O que será a Vida?